IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

Os suspeitos foram filmados espancando a vítima no meio da rua e acabaram sendo presos
Oito pessoas, entre elas, quatro menores, já estão detidas por suspeita de envolvimento na morte de uma jovem, na última terça-feira (14), em Sobral. Policiais do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional daquela cidade continuam em diligências em busca de outros envolvidos. 

O assassinato da jovem Maria Elailane do Nascimento, 19 anos, chocou a população de Sobral e a opinião pública do estado. A jovem foi espancada severamente no meio da rua por um grupo formado por seis mulheres. Em seguida, arrastada até uma casa desabitada e torturada e morta a facadas, pauladas e pedradas. O motivo do crime seria uma desavença de uma amiga dela com alguns das suspeitas. 

Segundo a família de Elailane, a jovem foi atraída para sair de casa, no Conjunto Residencial Nova Caiçara e ir até o bairro Terrenos Novos, onde acabou sendo surpreendida na rua e espancada. Toda a cena do crime foi filmada por um dos envolvidos. 

Prisão 

As imagens gravadas pelos assassinos foram parar nas redes sociais e ajudaram a Polícia Civil a identificar e prender os envolvidos. Inspetores do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral, tendo no comando o delegado Paulo Castro, identificaram e prenderam as seguintes pessoas: Cláudio Leandro dos Santos, 19 anos; Danielle Silva de Oliveira, 26; Maria Kelly Melo da Silva, 22; e Maria Luísa França Sousa, 23. 

Além dos quatro adultos presos, quatro adolescentes – sendo dois rapazes e duas garotas – foram apreendidos também por envolvimento no crime. Todos aparecem nas imagens do crime, espancando e torturando Maria Elailane. 
Para a Polícia, com a prisão de outros envolvidos, o caso estará solucionado. 
Fonte: Fernando Ribeiro

Advertisement

0 comentários:

 
Top