![]() |
Armas e a droga estavam na carroceria de uma D-20 abordada pela PRF na madrugada de hoje
![]() |
Dois homens foram presos com o armamento de guerra e, ainda, 200 quilos de maconha
|
Policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada deste sábado (4), mais um grande carregamento de drogas que entrava no Ceará através da divisa com Pernambuco, pela BR-116. Cerca de 200 quilos de maconha prensada, divida em dezenas de tabletes, estavam acondicionados na carroceria de uma caminhonete. A PFR apreendeu também dois fuzis, um deles de fabricação americana, e muita munição. Dois homens foram presos.
A operação da PRF aconteceu no quilômetro 547 da Rodovia Santos Dumont (BR-116), no trecho que corta o Município de Penaforte. Era por volta de 3h30 quando os agentes abordaram uma caminhonete modelo D-20 com dois ocupantes. No veículo, estavam o motorista, um homem de 40 anos de idade; e o passageiro, de 32 anos. Os policiais perceberam que os abordados ficaram nervosos e decidiram revistar a carga.
Logo, a droga foi descoberta, assim como as armas de grosso calibre e a munição. Os dois homens receberam voz de prisão imediatamente e passaram a ser interrogados sobre a origem da maconha e do armamento. Em seguida, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal na cidade de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante. A identidade dos suspeitos não foi revelada pela PRF.
Fonte: Fernando Ribeiro
0 comentários:
Postar um comentário