IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Armas e a droga estavam na carroceria de uma D-20 abordada pela PRF na madrugada de hoje 

Dois homens foram presos com o armamento de guerra e, ainda, 200 quilos de maconha 


Policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada deste sábado (4), mais um grande carregamento de drogas que entrava no Ceará através da divisa com Pernambuco, pela BR-116. Cerca de 200 quilos de maconha prensada, divida em dezenas de tabletes, estavam acondicionados na carroceria de uma caminhonete. A PFR apreendeu também dois fuzis, um deles de fabricação americana, e muita munição. Dois homens foram presos. 

A operação da PRF aconteceu no quilômetro 547 da Rodovia Santos Dumont (BR-116), no trecho que corta o Município de Penaforte. Era por volta de 3h30 quando os agentes abordaram uma caminhonete modelo D-20 com dois ocupantes. No veículo, estavam o motorista, um homem de 40 anos de idade; e o passageiro, de 32 anos. Os policiais perceberam que os abordados ficaram nervosos e decidiram revistar a carga. 

Logo, a droga foi descoberta, assim como as armas de grosso calibre e a munição. Os dois homens receberam voz de prisão imediatamente e passaram a ser interrogados sobre a origem da maconha e do armamento. Em seguida, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal na cidade de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante. A identidade dos suspeitos não foi revelada pela PRF. 
Fonte: Fernando Ribeiro


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top