IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

Ele foi levado para a Delegacia Municipal de Araripe, onde foi autuado por cárcere privado, ameaça e lesão corporal


Um homem de 24 anos foi preso em flagrante no último final de semana por equipes da Polícia Militar, sob a suspeita de manter sua esposa e filhos em cárcere privado, em Araripe. Além de aprisionar os familiares, o infrator os mantinha sem alimentação há, pelo menos, cinco dias. Período em que as três vítimas também foram agredidas. O caso foi encaminhado para a unidade local da Polícia Civil.
Os policiais foram acionados a partir de denúncias que apontavam que o suspeito mantinha a companheira e seus dois filhos sob ameaças e agressões, todos trancados em uma casa situada na zona rural de Araripe. Diante das informações, os militares seguiram até o endereço citado, onde comprovaram a veracidade do fato ao identificarem uma mulher de 19 anos e duas crianças, de um e três anos, trancadas na referida casa. Os agentes de segurança libertaram os três.
Em seguida, os militares saíram em diligência pela região e conseguiram capturar o suspeito. O homem foi levado para a Delegacia Municipal de Araripe, onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado, ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra mulher e criança.
Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top