IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Ao ver os policiais do CPRaio, Francisco Anderson ainda tentou fugir, mas logo foi capturado. 


Um homem suspeito de traficar drogas na cidade de Camocim, no Litoral Oeste do Ceará, foi preso com duas armas de fogo, entorpecentes, celulares e dinheiro na noite da última quarta-feira (1º). O conteúdo estava escondido dentro da casa de Francisco Anderson Rodrigues de Sousa, 23 anos. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar (PM) receberam denúncia informando sobre o tráfico de drogas em um imóvel no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim. Ao chegarem ao local, os PMs identificaram Francisco Anderson, também conhecido como 'Bebé'. 

Ao ver os policiais, o suspeito correu em direção ao quintal da residência com um objeto em mãos. Ele arremessou o material para outro terreno e tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes de segurança. 

No interior do pacote arremessado por Francisco Anderson, os policiais encontraram dois revólveres calibres 38. Além disso, na residência, foram apreendidos 76 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, uma balança de precisão, celulares, materiais utilizados para embalar a droga e dinheiro em espécie. 

Francisco Anderson e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Jijoca de Jericoacoara. Ele já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e irá responder novamente pelo mesmo crime. 
Fonte: G1 CE 


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top