IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

O suspeito que tentou subornar a polícia foi autuado em flagrante por corrupção passiva.


Dois homens foram presos na manhã de sexta-feira (28) em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Massapê. Um dos suspeitos chegou oferecer R$ 10 mil aos policiais na delegacia em troca de ser solto. 

O suspeito que tentou subornar a polícia foi autuado em flagrante por corrupção passiva e também vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

O trabalho contou com policiais da Delegacia Municipal de Massapê, Comando Tático Rural (Cotar) e Comando de Polícia de Choque (CPChoque) da PMCE. 

A operação 

Com base em informações sobre tráfico de drogas na região, os agentes de segurança chegaram a José Israel, 20 anos, que seria o responsável por transportar entorpecentes a serviço de Edson Antunes, o “Edinho”, com passagens por roubo. 

Os policiais foram até a casa de “Edinho", que ofereceu dinheiro aos agentes em troca de ser solto. No local também foi achada uma quantidade de droga e os dois homens foram levados para a delegacia de Massapê. José Israel foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
Fonte: G1 CE 



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top