IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

Foram apreendidos um rifle de calibre 22, uma carabina calibre 38 e um fuzil 762 


Três armas de fogo foram encontradas, na manhã deste domingo (9), no campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (UFC). Foram apreendidos um rifle de calibre 22, uma carabina calibre 38 e um fuzil 762. 

Os vigilantes, que trabalham no local, faziam a ronda no campus, quando se depararam com as armas que estavam jogadas em um terreno.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para realizar os primeiros levantamentos. 

“As armas foram encaminhadas para Polícia Federal, que tem a competência para investigar o caso, uma vez que a UFC é um órgão do Governo Federal”, consta em nota da SSPDS. 

De acordo com o capitão da PM Aluísio Teixeira, as armas não estavam bem escondidas, isso aparenta que quem tentou esconder, não teve o tempo suficiente.


Ainda segundo o capitão, as armas estão em perfeito estado de conservação, com numeração aparente. O dado será utilizado para descobrir a quem pertencia. 

Além disso, há dois veículos suspeitos que circularam pelo campus neste domingo. “O acesso ao campus é restrito. Não tem como entrar no campus [a pé] portando as armas. Elas deveriam estar no interior de dois veículos que acessaram o campus hoje”, esclareceu. 
Fonte: Tribuna do Ceará 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top