IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Uma ação rápida de investigação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem suspeito de furtar um posto de combustível. A ofensiva policial, ocorrida horas depois da ação criminosa, recuperou mais de 15 mil reais que tinham sido subtraídos, além de outros objetos eletrônicos roubados do local. O homem foi detido, na manhã da segunda-feira (17), no município de Sobral. 

As diligências tiveram início quando uma equipe de inspetores da Delegacia Municipal de Sobral tomou conhecimento sobre um furto, ocorrido na madrugada do domingo (16), contra o posto de combustível. Diante das informações, as equipes deram início aos levantamentos e conseguiram identificar Jose Tupinambá Costa da Silva (38). Após a captura, o suspeito indicou o local onde estava o dinheiro furtado. 


Jose Tupinambá foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, onde foi autuado por furto. No total, foram recuperados R$ 15.989,00. Além do dinheiro, os policiais também localizaram dois aparelhos e uma fonte que faziam parte do sistema de monitoramento do posto. Os valores foram restituídos a vítima. O preso agora se encontra no Sistema Penitenciário, à disposição da Justiça. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top