IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Policiais civis da Delegacia Municipal de Ipueiras, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), realizaram uma operação, nessa terça-feira (18), visando o combate à prática de jogos de azar no município. Uma mulher foi autuada pelo crime, após a Polícia Civil identificar que a prática era realizada em seu estabelecimento comercial, no bairro Centro. Foram apreendidas máquinas eletrônicas, valores em dinheiro, anotações sobre a contabilidade das jogatinas e material utilizado para a publicidade dos jogos.


A mulher de 48 anos, sem antecedentes criminais, foi encaminhada à unidade policial, onde foi ouvida. Contra ela, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) nos artigos 50 e 58 da Lei de Contravenções Penais, que se referem aos jogos de azar e do bicho. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia Municipal de Ipueiras. Agora, com as apreensões, a Polícia Civil dará continuidade às investigações, podendo o TCO ser convertido em inquérito policial. 


Denúncia 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3685-1516 da Delegacia Municipal de Ipueiras. 
Fonte: SSPDS 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top