IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Um homem que mantinha um terreiro de Umbanda na localidade de Auto Lindo, na zona rural de Ibiapina foi detido na tarde da sexta (26), por força de um Mandado de Prisão. O líder religioso é suspeito de haver cometidos crimes de abuso sexual contra pelo menos quatro mulheres e uma adolescente de apenas 13 anos. As vitimas seriam frequentadoras do terreiro mantido por ele. Segundo as investigações, o suspeito se aproveitava que as vítimas o procuravam para conselhos espirituais e após ganhar a confiança, as dopava para cometer os crimes. 

Outro caso 

Outro caso semelhante aconteceu em Itaitinga, onde no mesmo dia (sexta, 26), outro Líder Religioso também foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra crianças da região. O infrator foi capturado por força de um mandado de prisão preventiva. 

Conforme levantamentos colhidos durante as investigações, o agressor, que não tinha antecedentes, é apontado como autor de vários crimes de estupro de vulnerável. Ainda na apuração policial, ele se utilizava da condição de líder religioso para aliciar crianças carentes de Itaitinga. Durante as investigações, as autoridades policiais constataram que o infrator tinha uma relação de proximidade com as vítimas e oferecia dinheiro, vídeo game e roupas para atrai-las. 
Fonte: O Povo/ SSPDS 




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top