IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos, nessa segunda-feira (15), em uma ação rápida da Polícia Militar em Sobral. Com eles, foram apreendidos 528 gramas de cocaína, aparelhos eletrônicos e mais de seis mil reais em espécie. 


Os raianos faziam patrulhamento pelo bairro Alto da Brasília, em Sobral, quando avistaram dois homens em atitude suspeita: Carlos César Silva Braga (38), com passagens por roubo e furto qualificado, e Francisco Donne Vieira Fernandes (27), com passagens por tráfico de drogas. Ao avistarem a composição, os indivíduos empreenderam fuga em uma motocicleta. Durante a perseguição, os infratores deixaram cair uma sacola que continha 472 gramas de cocaína, um valor em dinheiro de R$ 3.116,50 e dois celulares. Eles foram capturados quando caíram do veículo. 

Após a dupla ser detida, os PMs iniciaram uma busca nos imóveis dos suspeitos a fim de conferir a existência de mais materiais ilícitos. Na casa de Carlos César, os agentes de segurança encontraram em um cofre, um valor em dinheiro de R$ 3.196,20 e papéis que eram utilizados para anotações do comércio de drogas. Ainda na residência, foram apreendidas uma câmera de ação, 56 gramas de cocaína, relógios, dois celulares, uma máquina de cartão de crédito e notebooks foram apreendidos. 

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos criminosos. Eles e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral. Após os procedimentos cabíveis serem realizados, Carlos César e Francisco Donne foram autuados por tráfico de drogas. 
Fonte: SSPDS

Advertisement

1 comentários:

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top