IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Um trabalho em conjunto que reuniu equipes da Polícia Civil de Russas e do 7° Distrito de Guarulhos da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) resultou na captura de um foragido da justiça do Ceará. Francinezio Oliveira Maia (52) possuía três mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido no último sábado (20), em Guarulhos, no Estado de São Paulo. 

Conforme levantamentos policiais, o cearense havia fugido para o estado de São Paulo para se manter longe das autoridades policiais. A prisão foi efetivada por policiais do 7° distrito de Guarulhos após diligências serem realizadas até o endereço onde o suspeito se encontrava. O infrator foi localizado no bairro Jardim Presidente Dutra, em Guarulhos, e não esboçou nenhuma reação ao ser preso. 

Depois do cumprimento da ação judicial, Francinézio foi encaminhado ao 7° DP de Guarulhos e será recambiado para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça para cumprir pena pelo crime. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top