IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





Um homem foi preso após uma investigação da Delegacia Municipal de Morada Nova, que levou à autoria de um homicídio ocorrido no dia 25 de junho deste ano. A Polícia Civil capturou Caio Silva (25), suspeito de ter cometido o crime contra um primo, na cidade de Morada Nova. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (18).

Após colherem informações acerca da morte de Moacir Alves da Silva (43), policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova deram início às investigações e chegaram ao nome do autor do crime. Por força de mandado judicial, o infrator teve a prisão preventiva decretada. Caio Silva (25), sem antecedentes criminais, foi preso na tarde de ontem. Ele estava foragido desde o dia que cometeu o crime. 

Diante dos fatos, após o cumprimento do mandado de prisão, Caio foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e se encontra à disposição da Justiça para cumprir pena pelo crime. 

Crime 

Moacir Alves da Silva (43) foi encontrado morto, no último dia 25 de junho, na zona rural de Morada Nova, na localidade onde viviam a vítima e seus familiares. Na ocasião, Caio matou o primo e jogou a arma do crime em um açude, conforme apuração policial. Em depoimento, ele alegou desavença familiar. O suspeito estava foragido desde a ocorrência. 
Fonte: SSPDS 


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top