IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



O homem estava com duas armas e uma pequena quantidade de maconha,ele foi encaminhado 
para Delegacia Regional de Brejo Santo.

Um homem apontado como o líder da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) na região do Cariri foi preso na manhã desta terça-feira (02), no município de Brejo Santo. De acordo com a Polícia, o suspeito, identificado como Emerson Flamel Brasil dos Santos, responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. 

Durante uma patrulha de rotina, na rodoviária do município, os policiais militares do Raio perceberam a atitude suspeita de Emerson Flamel. Após abordagem foi encontrado duas armas e uma pequena quantidade de maconha, o homem foi encaminhado para Delegacia Regional de Brejo Santo. 

Conforme o major L Rodrigues, comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar e coordenador da ação, Emerson Flamel estava em Brejo Santo com o objetivo de matar um desafeto da área. 

Documentação falsa 

Durante a abordagem, Emerson Flamel Brasil dos Santos apresentou uma identidade falsa, para não ser reconhecido pela Polícia. 

Após levantamentos do setor de inteligência da PM, o homem foi identificado como um dos líderes de uma facção criminosa em Juazeiro do Norte na área do Frei Damião. 
Fonte: Diário do Nordeste


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top