IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Um homem que mantinha um terreiro de Umbanda na localidade de Auto Lindo, na zona rural de Ibiapina foi detido na tarde da sexta (26), por força de um Mandado de Prisão. De acordo com o que apurou o Jornal O Povo, o líder religioso é suspeito de haver cometidos crimes de abuso sexual contra pelo menos seis mulheres que frequentavam o terreiro mantido por ele. 

Em entrevista ao Jornal O Povo, o Escrivão Mauro Cesar Barroso, da Delegacia de Tianguá, informou que uma das vítimas denunciou o crime na Delegacia de Ibiapina. Segundo as investigações, o suspeito se aproveitava que as vítimas o procuravam para conselhos espirituais e após ganhar a confiança, as dopava para cometer os crimes. 

As Delegacias de Ibiapina e Tianguá buscam colher depoimentos de outras vítimas sobre o caso.

Advertisement

1 comentários:

  1. Saudações, pessoal do Ibiapaba! Acompanho o blog de você e sou apreciador de suas matérias. Agora, só uma retificação, com o devido respeito! Mas, antes de um caso desse se tornar escândalo, o cavalheiro é chamado "macumbeiro", "pai de santo" etc. Após os escândalos se tornam "líderes espirituais". Esse daí nunca foi lider, quanto menos espiritual. Por favor, pessoal da imprensa, em nome das instituições sérias, revejam esses conceitos. Perdão, mas não podia deixar de comentar. Muito obrigado!

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top