IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:






Foi movido pela sua preocupação com a inclusão social que o jovem Vinicius de Melo Mouta (faixa laranja), criou o “Grupo de Karatê N.S.G”. Iniciado em Janeiro de 2019, o projeto social tem como objetivo tirar crianças e adolescentes da ociosidade com a proposta de incentivo a ser um bom cidadão, ajudando-os na formação do caráter, além de fazer uma inclusão social com o esporte, dando uma qualidade de vida melhor a todas elas. 


O grupo já conta com aproximadamente 40 participantes e oferta aulas gratuitas de Karatê. O projeto acontece duas vezes por semana na Escola Nossa Srª das Graças, no Bairro Pedrinhas, em Ibiapina. Entretanto, Vinicius de Melo destaca os custos elevados com exames de faixa, inscrição em campeonatos e busca patrocínio para o projeto. 

"Nós dependemos integralmente de apoio e colaboradores, pois é um trabalho que fazemos sem fins lucrativos. Nosso foco é trabalhar para fazer um ser humano melhor, promovendo a junção do corpo e da mente, da diversão e disciplina, da amizade e o sentimento de família. Também trabalhamos a arte marcial de forma esportiva, oportunizando aos alunos a chance de serem grandes atletas”, destaca Vinicius. 


“Colaborando com o projeto, você estará ajudando possíveis campeões, que um dia poderão representar a Serra da Ibiapaba em competições internacionais, como Sul Americanos, Pan Americanos, Campeonatos Mundiais e muito mais”, reforça Vinicius. 
Para ajudar o projeto, os interessados podem entrar em contato através do numero (88) 99336-2060. 
Ibiapaba 24 horas






Advertisement

1 comentários:

  1. Sou mãe de um dos alunos (Demarrio) q e portador de uma síndrome bem rara (goldenhar) mas isso ñ impediu Vinicius de se esforçar mas e colocar ele para um conviviu social!!!mesmo com seus limetes Demarrio tem tido um progresso muito bom !!Graças ao esforço de Vinicius! !

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top