IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


 



Subiu para 10 o número de agências bancárias assaltadas e explodidas no Interior do Ceará neste ano. Na madrugada desta segunda-feira (29), o alvo dos criminosos foi a agência do Bradesco da cidade de Salitre, na Região do Cariri, na divisa do Ceará com os estados do Piauí e Pernambuco. 


O ataque aconteceu por volta de 2h30, segundo o relato dos moradores, quando foram ouvidos os primeiros estampidos de tiros disparados na porta da agência bancária. Logo depois, ocorreu uma explosão. Parte da quadrilha atirou contra a sede do Destacamento da Polícia Militar e impediu a saía dos PMs de plantão naquele momento. 


Após a fuga dos criminosos, a Polícia de Salitre recebeu reforços de patrulhas de cidades vizinhas, como Campos Sales, Araripe e Potengi. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), baseada em Juazeiro do Norte, foi deslocado para auxiliar nas buscas terrestres aos assaltantes, assim como patrulhas do Batalhão de Comando Tático Rural (BCotar), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).
Fonte: Fernando Ribeiro


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top