IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Policiais civis e militares de Viçosa do Ceará realizaram uma ação que resultou no cumprimento de seis mandados de prisão pelo crime de associação criminosa. O trabalho policial teve início nessa terça-feira (23), com a captura de três infratores, e se estendeu até esta quarta-feira (24). 

A ação foi desenvolvida a partir de investigações de policiais da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, com o objetivo de capturar pessoas envolvidas com práticas criminosas na região. Com base no que foi apurado, foi organizada a ofensiva, para dar cumprimento a seis mandados de prisão contra indivíduos apontados como integrantes de grupos criminosos, sendo que três destes estavam em liberdade e os demais já se encontravam detidos em unidades prisionais do Estado. 

A ação contou com a participação de equipes da Delegacia Municipal local e da Polícia Militar, por meio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Na terça, os agentes de segurança prenderam Joel Fontenele da Assunção (40), que tinha passagens pela Polícia por crime contra a paz pública; Aldenir Fontenele Oliveira (44), com passagens por roubo, e João Luís Barbosa dos Santos (18), sem antecedentes criminais. Os três foram levados para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao cumprimento dos mandados e em seguida foram colocados à disposição da Justiça. 

Além das três prisões, outros três mandados foram cumpridos contra Francisco Edilson Roseno dos Santos (22), que tem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal, roubo e crime contra a paz pública; Germano Rodrigues Hipólito (24), envolvido em crimes de homicídio, posse ilegal de arma, roubo, receptação e crime contra a paz pública; e José Wilson de Sousa Filho (33), com passagem por porte ilegal de arma de fogo. 
Fonte: SSPDS 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top