IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Mais de cinco quilos de drogas e duas armas de fogo foram apreendidos após uma ação conjunta, realizada no bairro do Cruzeiro em Tianguá. A ofensiva ocorreu por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) com apurações realizadas pela Delegacia Regional de Tianguá. Um suspeito, que apresentou um nome falso, foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (25).

Após a troca de informações entre as Polícias Civil e Militar, os raianos saíram em diligência até o bairro Cruzeiro, onde localizaram o suspeito identificado por Gerson Wellington Salviano Souza (26) – com antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. Na abordagem, ele se identificou, inicialmente, com outro nome. Por meio de uma busca no imóvel do suspeito, os policiais militares encontraram, enterrados no quintal e dentro de uma mochila, quatro quilos de maconha. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional, onde foi ouvido. Após apurações, a Polícia Civil identificou que o suspeito se apresentou com um nome que, na verdade, era do ex-companheiro da atual mulher de Gerson.

Durante o fato, as forças de segurança receberam mais informações sobre uma nova movimentação atípica no imóvel de Gerson. Com isso, a Polícia Militar seguiu ao local, onde realizou novas buscas, que culminaram nas apreensões de duas armas de fogo, sendo uma submetralhadora 9 mm e um revólver calibre 22.

Além disso, foram encontradas mais 1,2 quilo de maconha, 18 gramas de crack, cerca de sete gramas de cocaína e outros materiais utilizados na traficância de entorpecentes. As demais apreensões foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Tianguá, onde Gerson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil apura agora o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso.
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top