IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





Consumidores de Tianguá reclamam na demora do atendimento no posto da Enel Distribuição Ceará, que fica localizado na rua Odilon Aguiar, nº 499, no centro da cidade. 

Todos os dias, logo cedo uma fila se forma diante do escritório e a maioria das reclamações é referente à grande demora no atendimento. São apenas três atendentes que se revezam em dois computadores. Funcionários informam que o sistema de internet é lento e frequentemente fica sobrecarregado. 

Apos pegar uma senha, o atendimento ao cliente pode demorar ate 5 horas de cansativa espera. No local não há painel eletrônico para chamada das senhas. 

Consumidores são unânimes em dizer que após a privatização da Coelce os problemas da empresa são cada vez mais visíveis. Contas já pagas não são dado baixa no sistema e muita gente teve o fornecimento de energia cortado sem sequer ser notificado. Apesar de a distribuidora contar com uma Central de Atendimento e Canais Virtuais, a maioria dos clientes necessita do atendimento diretamente na loja, e pra isso tem que disponibilizar bastante tempo e muita paciência.


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top