IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Uma criança de apenas 4 anos ficou gravemente ferida durante um principio de incêndio ocorrido em uma residência em Tianguá. O caso aconteceu nesta quarta (14), por volta das 13h00 no bairro da Substação. Os Policiais da Força Tática estavam fazendo patrulhamento nas proximidades quando visualizaram um casal de vizinhos em uma motocicleta fazendo a condução da criança queimada e pedindo ajuda. De imediato os PMs atenderam o apelo e conduziram a criança ao hospital local.

De acordo com informações o garoto teve aproximadamente 90% do corpo queimado. Diante da gravidade dos ferimentos a criança teve que ser levada com urgência ao Centro de Tratamento de Queimados do Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza, e para isso contou com o apoio da equipe do CIOPAER - Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas. 
Os Policiais acionaram o Conselho Tutelar e os pais do garoto foram conduzidos a Delegacia para prestar esclarecimento sobre o ocorrido. Ainda não há informações do que causou o incêndio.

O Tenente Cesar, Comandante da 2ªCia/3ºBPM falou ao Ibiapaba 24 horas sobre o ocorrido.


Advertisement

2 comentários:

  1. Essa criança era pra ser entregue a u conselho e u crianças sofredora por favor ajudem essa criança

    ResponderExcluir
  2. Essa criança era pra ser entregue a u conselho e u crianças sofredora por favor ajudem essa criança

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top