IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





Uma investigação desenvolvida pela Polícia Civil por meio da Delegacia Municipal de Parambu, resultou na prisão de um idoso de 65 anos suspeito de estuprar a enteada e a filha dela, uma criança de sete anos. A prisão ocorreu, na tarde dessa quarta-feira (28), na localidade de Novo Assis, zona rural de Parambu. 

Conforme o delegado Jefferson Lima, titular da delegacia municipal, as investigações referentes aos crimes tiveram início em maio deste ano, quando a Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre o caso. As apurações policiais apontaram que o homem abusava sexualmente da enteada de 30 anos, que possui deficiência intelectual, e da filha dela, uma garota de sete anos. Após realizar diligência, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva que foi deferido em desfavor do suspeito. 

No momento da prisão, o idoso – que já possui antecedente criminal por manter estabelecimento em que ocorra exploração sexual – não reagiu. Ele foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e, em seguida, foi transferido para o sistema penitenciário do Estado, onde encontra-se à disposição da Justiça. Fonte: SSPDS

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top