IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Um homem de 36 anos foi morto a golpes de faca no inicio da tarde desta quinta (01/agosto), nas imediações do conjunto Malvinas, as margens da BR 222, em Tianguá. O crime teria ocorrido em razão de uma discussão por cobrança de dívida. A vítima foi identificada como Raimundo José Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu poucos metros após o local onde foi atingida pelo agressor. O suspeito foi preso momentos depois por uma equipe do Batalhão de Divisas que passava próximo ao local e conseguiu fazer a prisão em flagrante de Lucas Henrique de Araújo, de 19 anos. 
O crime foi registrado por uma câmera de segurança e mostra a vítima sendo agredida pelo executor e na sequencia registra a ação rápida dos policiais. Lucas foi conduzido a Delegacia de Tianguá e autuado pro crime de homicídio. A faca utilizada para cometer o crime também foi levada para a unidade policial local.


Em entrevista ao Ibiapaba 24 horas, o Tenente Cesar, Comandante da 2ªCia/3ºBPM, dá detalhes sobre o crime e a prisão do suspeito. 


Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top