IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


É a segunda vez que o homem, um corretor de imóveis, atropela e mata uma pessoa dirigindo um veículo de luxo em alta velocidade
O homem apontado pela polícia como o responsável por atropelar e matar uma idosa em um cruzamento da zona oeste de São Paulo, na última sexta-feira (26), recebeu um habeas corpus do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), na noite da quarta-feira (31). 

Com a decisão, o homem que atropelou e matou a idosa com um Porsche em alta velocidade, e que já havia matado um motoboy em 2014, também atropelado com um carro de luxo que ele dirigia em alta velocidade, foi colocado em liberdade. 

Segundo o 2º DP (Bom Retiro), onde o homem estava detido, o suspeito deixou o local no início da noite e vai responder o processo em liberdade. 

O caso 

A idosa Audenilce Bernardina dos Santos, de 65 anos, foi atropelada por um Porsche, por volta das 6h, da sexta-feira (26), na Rua Augusta, 2.239, no Jardim Paulista, no centro de São Paulo. O motorista, de 39 anos, fugiu sem prestar socorro. 

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento. No local, Audenilce foi encontrada caída no chão, em estado grave. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde morreu. 

Segundo relatos de testemunhas, Audenilce atravessava a faixa de pedestres, quando um carro, da marca Porsche, cor prata, que trafegava em alta velocidade, a atingiu. A vítima foi arremessada a uma distância de aproximadamente 15 metros. Após o atropelamento, o motorista desceu do carro para verificar o que tinha acontecido e, em seguida, fugiu pela Alameda Itu. 

O suspeito guardou o Porsche na garagem da residência onde mora, na Alameda Jaú, 1.474, na Bela Vista, onde os policiais encontraram o veículo com a parte da frente danificada. Depois de guardar o carro, o homem deixou o local e fugiu. 

Imagens de câmeras de segurança, obtidas pela polícia, comprovaram que o carro que atropelou a vítima estava em velocidade incompatível com o permitido e que o condutor percebeu o atropelamento, mas mesmo assim fugiu. 

O corpo da idosa está sendo velado desde às 4h15 deste sábado, no velório Jardim da Paz, em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo. O sepultamento ocorrerá às 13h, no mesmo local. 
Fonte: R7 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top