IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

A mulher abandonou o bebê próximo a um formigueiro em um terreno baldio 

Uma mulher de 25 anos foi presa, na manhã desta quinta-feira (8), no município de Boa Viagem acusada de abandonar seu filho, um recém-nascido, em um terreno baldio. A mãe da criança foi levada para a Delegacia Municipal de Boa Viagem, onde foi instaurado inquérito policial para apurar o fato. 

A criança foi encontrada populares em um terreno situado no bairro Boa Viaginha e rapidamente acionaram a Policia que levaram o bebê, do sexo masculino, para uma unidade de saúde local. 

Os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar a mãe do garoto na casa onde reside. A mulher confirmou aos policiais que o parto aconteceu nessa quarta-feira (7), e que para que seus parentes não soubessem da gravidez, saiu do imóvel com o bebê e o deixou no local onde foi achado por populares. 

Ela foi levada ao hospital e depois encaminhada para a Delegacia de Boa Viagem, onde foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. 

O conselho tutelar foi comunicado e acompanha o ocorrido. Por se tratar de uma ocorrência onde a vítima é uma criança e para preservá-la, a identidade da mulher envolvida não será divulgada. 
Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top