IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Policiais da Delegacia Municipal de Mombaça, prenderam no domingo (25), dois homens suspeitos de cometer uma tentativa de homicídio em desfavor de um adolescente de 16 anos. A ação ocorreu no bairro Antônio Felinto, em Mombaça. 

Segundo investigações policiais, dois homens identificados como Matheus da Silva Almeida (18) e Gabriel Alexandre de Oliveira (25), ambos sem antecedentes criminais, entraram em um bar, localizado no Centro de Mombaça, e atiraram contra o adolescente que estava no local. Durante a ação criminosa, os indivíduos roubaram uma moto e se evadiram do local. Já a vítima foi socorrida. 

Após diligências acerca do paradeiro da dupla, os policiais civis se deslocaram até o bairro Antônio Felino, onde localizaram Matheus Almeida em um imóvel. Lá a Polícia Civil apreendeu uma pequena quantidade de drogas – maconha e cocaína – e cerca de R$ 335,00. Já Gabriel Alexandre foi encontrado em um apartamento vizinho ao de Matheus. 

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para Delegacia Municipal de Mombaça, onde a dupla foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Matheus também foi autuado por posse de drogas. A Polícia Civil segue investigando o fato para descobrir a motivação do crime. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top