IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar realizou a prisão de uma dupla suspeita de comercializar entorpecentes na Região do Sertão Central. Na ação, uma arma foi apreendida. A prisão ocorreu, na madrugada dessa quarta-feira (28), no município de Senador Pompeu. 

Militares realizavam patrulhamento na CE 166, quando um veículo, modelo Corsa Wind, de cor Branca, passou pela viatura. Os policiais tinham a informação que um casal estaria utilizando para o tráfico de drogas em Senador Pompeu, Milhã e Irapuãn Pinheiro, um veículo da mesma marca e cor. Quando os suspeitos visualizaram a viatura, o motorista acelerou com a intenção de fugir da visão dos agentes de segurança. 

Após perseguirem o veículo, os militares conseguiram fazer a abordagem. Foi realizada uma vistoria no veículo citado e nas pessoas que lá estavam, identificadas como Maria Liduina Rodrigues da Silva Canuto (18) e Robson Balduino Pinheiro (26), amos sem antecedentes criminais. Após buscas e questionamentos, os policiais visualizaram, na estrada, uma sacola com um tablete de maconha, com aproximadamente um quilo e 2.732 pinos cheios de uma substância branca, aparentemente cocaína. 

Os policiais seguiram com as diligências e localizaram 16 munições de calibre 38 e um revólver do mesmo calibre. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos autuados e junto com os objetos encontrados e o veículo citado, os encaminharam para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top