IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Em mais uma ação de combate à criminalidade no Estado, a Polícia Militar realizou a apreensão de quatro armas de fogo e a prisão de quatro suspeitos. As ações ocorreram, na quinta-feira (1º), nos municípios de Caridade e Paramoti. 


A primeira ação ocorreu na cidade de Caridade, quando policiais receberam denúncias sobre indivíduos supostamente envolvidos em roubos na região. Após verificar o endereço de um suspeito, no bairro Campo da Faca, foi encontrada uma espingarda calibre 12, porém, não havia mais ninguém no local. Em seguida, ainda no mesmo bairro, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas e 113 gramas de cocaína, que estavam em posse de Francisco Antônio Lopes de Sousa (24), conhecido por “Bino”, com passagens por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. 


Na cidade de Paramoti, os militares realizaram abordagem a um veículo com dois indivíduos. Na abordagem, os suspeitos informaram não portar nenhum documento e forneceram nomes falsos. Em uma checagem minuciosa, foi verificado que um dos indivíduos se tratava de Samuel Lourenço Pereira (21), natural de Fortaleza, o qual possuía um mandado de prisão em aberto e já respondia pelos crimes de ameaça, roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal dolosa e uso de drogas. O indivíduo era fugitivo de uma unidade do sistema penitenciário, desde maio de 2018. 

A equipe foi até o bairro Santa Cecília, suposto endereço dos indivíduos. Foi realizada uma busca no local, onde, após uma tentativa de fuga, foram capturados mais dois indivíduos: Saimon Sávio Barroso da Silva (20), natural de Fortaleza, com passagem por porte ilegal de arma de fogo, e Diego da Silva Menezes (21), natural de Maracanaú, que também já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo. 

Após vistoria nas casas onde os indivíduos estavam foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, com oito munições intactas, e uma pistola calibre .380, com 16 munições intactas. Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados por posse irregular de arma de fogo e por integrar organização criminosa. 
Fonte: SSPDS



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top