IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

A averiguação realizada pela Policia Civil constatou que a cartela apresentada pelo suspeito era falsificada


Um homem de 58 anos foi preso no final da tarde desta segunda (05), sob a acusação de haver falsificado uma cartela de bingo para ganhar um prêmio de 10 mil reais em Viçosa do Ceará. O bingo aconteceu no domingo (04/08), na localidade de Juá dos Vieiras, na zona rural do município. José Sales de Oliveira anunciou que havia batido e apresentou a cartela (nº 567) supostamente premiada e buscava o direito ao prêmio de dez mil reais. Os organizadores do evento estavam conferindo a cartela quando houve protestos de pessoas ali presentes, as quais disseram que o suposto ganhador sequer estava marcando alguma cartela. 

Diante disso, os organizadores decidiram no dia seguinte levar o caso à Delegacia de Policia Civil de  Viçosa do Ceará para que fosse realizada uma melhor averiguação na cartela. No mesmo dia o suposto ganhador também compareceu à Delegacia reafirmando a veracidade da cartela e exigindo o prêmio. Os Policiais Civis, Delegado Bruno Rocha e Escrivão Freire, analisaram a situação e solicitaram para a gráfica que confeccionou os cartões o envio da cartela original (nº 567). 

Após conferência da cartela apresentada pelo suspeito e a cartela original fornecida pela gráfica, constatou-se o que os policiais estavam suspeitando: A cartela apresentada pelo suspeito teria sido fabricada com ajuda de comparsas no momento em que os números eram chamados, ali mesmo em algum lugar nas imediações do local do bingo. Constatado o artifício ardil, ele foi preso em flagrante e autuado por crimes de tentativa de estelionato e associação criminosa. 
Ibiapaba 24 horas











Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top