IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Policiais da Delegacia Regional de Baturité, prenderam em flagrante na manhã da quinta (15), um homem suspeito gerenciar o tráfico drogas na região de Baturité. Com o indivíduo foi apreendido uma arma de fogo, além de objetos utilizados na ação criminosa. 

Após investigações policias acerca do paradeiro de José Renato da Silva Vieira (22), vulgo “Diabinho”, sem antecedentes, os agentes seguiram até a residência do infrator no bairro Mondego, em Baturité. Chegando lá localizaram uma pistola calibre 380, com numeração raspada, 13 munições, um celular, além de boletos com depósitos em contas diversas que chegava ao montante de cerca de R$ 20 mil reais. 


Durante as diligências as equipes se deslocaram até outra residência de um comparsa de “Diabinho”, ainda no bairro do Mondego, onde cumpriram um mandado de busca e apreensão deferido pela 2ª Vara da Comarca de Baturité, onde foram apreendidas anotações referentes ao comércio de entorpecentes. Um Inquérito Policial foi instaurado para apurar os fatos. 

De acordo com as investigações, “Diabinho” é apontado como sendo o contador da associação criminosa, voltada para o tráfico de drogas que agia no Conjunto São Francisco e, com a prisão de outros traficantes identificados como Wherverton Miranda dos Santos (32), vulgo “Diego”, e Francisco Edelson dos Santos Silva (27), vulgo “Teté”, ele assumiu o gerenciamento do tráfico na região. 

Conforme o delegado da Regional de Baturité, Joel Morais, a prisão do José Renato faz parte da 3a fase da Operação Canindé, onde tem como objetivo desarticular os grupos criminosos que estão querendo se firmar na região. Diante dos fatos, José Renato foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de droga, associação para o tráfico e posse de arma de fogo e encontra-se a disposição da Justiça. 
Fonte: SSPDS

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top