IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Um homem de 26 anos foi preso, na tarde da quinta-feira (5), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar em Quixeramobim. Renato de Oliveira Lima, com passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte de arma e roubo majorado, estava foragido. O infrator foi conduzido à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi registrado o procedimento. 

A prisão ocorreu por meio de uma ação conjunta da Delegacia Municipal de Quixeramobim e equipes do CPRAIO. O distrito policial recebeu denúncias de que Renato estaria escondido no Sítio Carauno, localizado na zona rural da cidade. De posse das informações, os agentes de segurança seguiram em diligências com o objetivo de capturá-lo. 

Ao chegar à localidade indicada, os policiais encontraram o suspeito e foi cumprido o mandado de prisão em desfavor dele, que estava em aberto referente a um roubo majorado. Ele foi conduzido para a delegacia municipal que cobre a região e ficará à disposição da Justiça. O infrator também é suspeito de ter participado de um homicídio, ocorrido no dia 1º de outubro do ano de 2018, em Quixeramobim. Investigações seguem em andamento. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top