IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Militar deflagrou, às 18 horas da sexta-feira (27), a segunda fase da “Operação Contra-Ataque”. A ofensiva policial contou com a participação de policiais militares de unidades especializadas e do Policiamento Ostensivo Geral (POG). 

E resultou no cumprimento de 48 mandados, sendo 38 de prisão, quatro de busca e apreensão e seis de apreensão de adolescente infrator, além da prisão em flagrante de um homem por posse ilegal de arma de fogo. A ofensiva realizou buscas e capturas em diversos bairros da Capital cearense logo nas primeiras horas do dia. A fase realizada pela PCCE foi batizada como “Eirene”, em alusão a deusa grega que é a personificação da paz. 

Atuam, na operação, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA), do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Regimento de Polícia Montada (RPMont). 

De forma preventiva, com uma presença mais incisiva de policiais militares nas ruas, e ostensiva – com a intensificação das abordagens – o efetivo policial empregado na operação somará esforços com o dispositivo militar ordinário, para aumentar ainda mais a sensação de segurança nas ruas. 

Como resultado do emprego adicional de agentes, a segurança pública espera alcançar ainda mais prisões em flagrante e apreensões de armas, drogas bem como qualquer espécie de material utilizada na prática de ilícitos penais. 

O objetivo é tentar inibir a onda de ataques criminosos que vem acontecendo em todo o estado do Ceará. Ainda na noite desta sexta-feria (27), suspeitos colocaram pregos no Anel Viário e sete veículos ficaram com os pneus furados. 
Fonte: Cnews 

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top