IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (25), uma operação no município de Chorozinho. A ação tem como objetivo o cumprimento de 20 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de integrarem uma organização criminosa envolvidos em crimes de homicídios e tráfico de drogas. No total, foram cumpridos os mandados de prisão em desfavor de sete pessoas, além da apreensão de mais R$ 3,8 mil, diversos aparelhos celulares, uma maquineta de cartão de crédito e meio quilo de maconha. 


Conforme o delegado Marcus Raphael, titular da Delegacia Metropolitana de Chorozinho, o grupo é apontado como o responsável pelo comércio e distribuição de drogas na cidade de Chorozinho. Ainda conforme Marcus, as investigações sobre o grupo prosseguem no sentido de identificar e capturar outros envolvidos nos crimes. 

A ofensiva – desenvolvida pela Delegacia Metropolitana de Chorozinho e coordenada pelos Departamentos Técnico Operacional (DTO) e de Polícia Metropolitana (DPM) – foi realizada por mais de 100 policiais civis em 20 viaturas, com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
Fonte: SSPDS

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top