IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




A Unidade do Resgate de Tianguá completa nesta segunda-feira (09/09), oito anos de relevantes serviços prestados a população. 

Criado no dia 09 de setembro de 2011, sob a responsabilidade do então Comandante Capitão Antônio do Corpo de Bombeiros e seus auxiliares Sgt Oliveira e Cb Arinaldo (hoje SubTenente e Sargento respectivamente), os quais foram de fundamental importância para o suporte e treinamento das equipes. 


Hoje, a unidade conta com 16 servidores entre socorristas e condutores e realiza uma média de 150 atendimentos mensais, sendo que 70% das demandas são acidentes de trânsito. 

Também são realizados atendimentos como emergência obstétrica, engasgo, convulsões, choque elétrico, quedas e mal súbito. 


O Resgate tem como objetivo chegar precocemente as vítimas em situação de urgência ou emergência, que possam levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte. Trata-se de um serviço pré-hospitalar, que visa conectar as vítimas aos recursos que elas necessitam com a maior brevidade possível. 


O atendimento a população é feito 24 horas por dia através do telefone (88) 9 9470 4970 além do 190. A Base Operacional fica situada no prédio da antiga Prefeitura do município, em frente a Praça dos Eucaliptos. 
Ibiapaba 24 horas 





Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top