IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:






Durou apenas uma semana a prisão advogado Alaor Patrício, o qual foi preso na terça 24 de setembro, após tentar passar bilhete de presos para criminosos em liberdade. Ele foi flagrado saindo de penitenciária com quase 20 bilhetes destinados a integrantes de organizações criminosas. 

Ele guardava os bilhetes na cueca. Os papéis continham orientações de detentos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga (RMF), sobre tráfico de drogas, aquisição de armas, retaliações a devedores do tráfico e fuga de presos. Ele foi detido por integrar organização criminosa e por associação para fins de tráfico. 

Nesta quarta-feira (2), o juiz da 2ª Vara da Comarca de Itaitinga, no Ceará, Christiano Silva Sibaldo de Assunção decidiu conceder liberdade provisória ao custodiado, diante da aplicação de medidas cautelares, dentre elas, o monitoramento por tornozeleira eletrônica. A decisão pela soltura aconteceu durante a audiência de custódia de Alaor. 

O Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil, regional do Ceará, suspendeu cautelarmente, por 12 meses, o advogado Alaor Patrício Júnior do exercício da advocacia. 
Fonte: G1 CE/Direito News

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top