IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


A Polícia Civil realizou a prisão de uma mulher suspeita de integrar um grupo criminoso. Com ela, os policiais apreenderam uma pistola, calibre.380, carregadores e munições, além de anotações com apelidos de pessoas envolvidas com o grupo criminoso. O fato ocorreu, na segunda-feira (30), no distrito Água Verde, em Guaiuba. 

A ação policial teve início quando os investigadores receberam informações sobre um indivíduo, conhecido como “Tocha” que, acompanhado da sua companheira Victória, estaria com armas de fogo no distrito de Água Verde. Ao realizarem diligências no sentido de averiguar a denúncia, os policiais localizaram Victoria Lívia Gomes da Silva (21), no endereço indicado na denúncia. 

Os agentes de segurança visualizaram pela janela da casa que havia um objeto similar a um carregador de arma de fogo e, diante da possível situação de flagrante, entraram na casa, onde encontraram uma Pistola Taurus, calibre .380, dois carregadores e 47 munições de calibre 380, além de anotações com apelidos de pessoas envolvidas com um grupo criminoso. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Victoria Livia foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Guaiuba, onde a autuada por associação criminosa e posse irregular de arma de fogo. 
Fonte: SSPDS

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top