IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Um homem, identificado como Francisco Israel Nunes Araújo (25), foi preso na tarde dessa quinta-feira (3), por policiais civis da Delegacia Regional de Russas. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Russas. Durante o trabalho dos agentes de segurança, foram encontradas garrafas contendo uma substância popularmente conhecida como “Loló” e também outros materiais ilícitos, que configuram a comercialização de entorpecentes.

Dando continuidade às investigações relacionadas à prática de tráfico de drogas na cidade, equipes da Delegacia Regional de Russas chegaram ao nome de Francisco Israel – que já possuía antecedentes criminais por roubo, posse irregular de arma de fogo e crime contra a incolumidade pública -, como um dos responsáveis pela prática ilícita. Com as apurações concluídas, foi solicitado, junto ao Poder Judiciário local, um mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito. 

Após ter o pedido deferido pela Justiça, os policiais civis da Delegacia Regional organizaram a ação e saíram em diligência até o bairro Jardim de São José. No local, os agentes de segurança encontraram Francisco Israel. Foi feita uma busca domiciliar, momento em que foram encontradas cinco garrafas contendo uma substância conhecida popularmente como “Loló”. O material estava em um quarto da casa. Dando continuidade à vistoria, os agentes de segurança acharam uma caixa no guarda-roupa, contendo em torno de sete porções de um material semelhante à cocaína, uma balança de precisão, sacos e pinos de plásticos, que são utilizados para acondicionar a droga e comercializá-la. 

Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão ao suspeito. Francisco Israel foi levado para a unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A equipe da Regional mantém as investigações, agora com o objetivo de identificar e capturar outros possíveis partícipes da prática criminosa. 
Fonte: SSPDS

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top