IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (18), com um verdadeiro arsenal de armas em um sitio localizado no município de Aquiraz. No sítio a polícia encontrou 7 armas de fogo e muita munição.
No balanço total, foram apreendidas: uma metralhadora calibre 9mm, uma metralhadora artesanal, duas espingardas (uma calibre 12 e outra artesanal), duas pistolas calibre .40, um revólver calibre 38, quase 500 munições de calibres diversos, além de carregadores, aparelhos celulares e uma balaclava.


Há indícios que as armas pertencem a uma organização criminosa e que foram utilizadas em homicídios, no município. Fato que será aprofundado após as armas serem periciadas na Perícia Forense (Pefoce). O caso foi levado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde o casal foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.


A polícia informou que o casal era responsável por guardar as armas. Eles foram levados para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz. A polícia continua com as investigações para descobrir se tem mais pessoas envolvidas e a quem pertence às armas apreendidas.
Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top