IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:





Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens suspeitos de praticarem crimes de estelionato. As capturas ocorreram, nesta terça-feira (05), sendo uma delas no município de Cascavel. Um dos infratores foi preso em Cascavel, por força de um mandado de prisão preventiva, o outro, foi capturado na cidade de Rolim de Moura, em Rondônia, com o apoio da Polícia Militar rondoniense. 

Após diligências serem realizadas, o primeiro a ser preso foi Adilson da Silveira (34). Segundo apuração policial, Adilson havia aplicado golpes na cidade de Cascavel, utilizando documentos falsos e cheques clonados. Em Janeiro de 2018, o estelionatário manteve contato com uma vítima e comprou um automóvel, realizando o pagamento por meio de um cheque clonado. Após a compra, ele transferiu o carro com firma reconhecida em cartório e vendeu o referido veículo em uma concessionária de Fortaleza. 

Na manhã de hoje (05), Adilson foi capturado com o auxílio dos policiais militares da cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. Após os procedimentos sobre o fato, ele será trazido para o Estado do Ceará, onde ficará a disposição da Justiça. 

Dando prosseguimento aos trabalhos policiais, por meio de diligências e oitivas, a Polícia Civil elucidou um outro caso de estelionato na cidade de Cascavel e prendeu Denilson Moura de Oliveira (37), na tarde de hoje (05). Denilson junto com um comparsa, que foi preso há 15 dias, realizaram diversos golpes na região que somaram mais de um milhão e meio de reais. A prisão foi realizada por força de mandado de prisão preventiva. Agora, o criminoso encontra-se a disposição da Justiça. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top