IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:


Um empresário de 73 anos teve a residência invadida por três homens armados e encapuzados na madrugada desta sexta (15), no bairro Monsenhor Otacílio, em São Benedito. O empresário Sr. Pedro Raimundo Azevedo (conhecido como Pedro Feijão Branco) estavam em companhia da namorada quando foi surpreendido pela ação dos bandidos. O assalto ocorreu por volta das 03h00. A vítima foi amarrada e agredida pelos bandidos que fugiram levando o veículo Jeep Cherokee. O Sr. Pedro Azevedo foi levado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico, mas infelizmente não resistiu e morreu momentos depois.

O carro da vítima foi abandonado pelos assaltantes na zona rural do município. 
A polícia realizou diligências e o veículo roubado foi encontrado abandonado no inicio da manhã em uma estrada de chão, na localidade de Pedra do Coco na zona rural do município. 

Equipes da Força Tática, Raio e batalhão de divisas se encontram nesse momento fazendo um cerco em toda região em busca de fazer a prisão dos assaltantes. 
Ibiapaba 24 horas

Advertisement

9 comentários:

  1. Torcendo pra que a polícia pegue esses bandidos infelizes

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse crime foi encomendado. Porque se agrediram de paulada, não levaram nada, a não ser o carro e pra sair do local o mais rápido possível, na minha opinião foi mandado por alguém poderoso. Se não levaram nada de valor, nem jóias, dinheiro, celular Eletro domésticos... Tá estranho esse assalto que não levam nada.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que peguem essem bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Muito estranho mesmo. Que Deus possa confortar a família.

    ResponderExcluir
  5. Onde nao tem leis...é assim mesmo! bandidos acham que podem fazer o que bem quiser.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste!!! Espero que a justiça seja feita, que esses bandidos cruéis sejam pegos logo.

    ResponderExcluir
  7. Muito triste!!! Espero que a justiça seja feita, que esses bandidos cruéis sejam pegos logo.

    ResponderExcluir
  8. Tem ter pena de morte pra bandido é tem quer ser com crueldade quando eles vão roubar eles matam da pior forma uma grande perda pra cidade de São Benedito

    ResponderExcluir

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top