IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:






Choveu em pelo menos 48 municípios do interior do Ceará entre as 7 horas do domingo (08), e o mesmo horário desta segunda-feira (09). Os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). De acordo com o órgão, o posto pluviométrico do município de Barbalha, na região do Cariri, distante 500 quilômetros de Fortaleza, acumulou o maior volume no período: 90 milímetros. Na Capital, não houve precipitações. 

Não foi apenas esse município caririense com volume de água considerável. Pelo contrário, a macrorregião daquela área foi onde mais choveu. Crato, com 75 mm. Assaré, próximo a chapada do Araripe, teve 62 milímetros. Juazeiro do Norte teve o quarto maior acumulado, 44 milímetros. 

As imagens do satélite Goes-16, por volta das 8h10min, observavam nuvens em todo o estado do Ceará, principalmente na região oeste, associadas à chuva. A nebulosidade mais significativa encontra-se no Piauí e em Pernambuco. Para o restante desta segunda-feira, a Funceme prevê nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea e no Sertão Central e Inhamuns. Nas demais regiões, nebulosidade variável. Fonte: O Povo

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top