IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

Imagem ilustrativa


A Polícia Militar intensificou as ações contra a prática de crime de poluição sonora na serra da Ibiapaba durante o final de semana. 

Na localidade de “Vambira”, zona rural de Viçosa do Ceará os Policiais sob o Comando do Tenente Antônio Marcos apreenderam os equipamentos de som de um veículo Uno Mille e um Ford Fiesta na madrugada do sábado (14) por causarem perturbação do sossego alheio em razão da emissão de intenso barulho causado pelo som automotivo. 

Na tarde do sábado (14) Em Tianguá o equipamento de som de uma Caminhonete tipo Frontier foi apreendido após o Quartel da PM receber várias denuncias de perturbação do sossego em um bar localizado ao lado do terminal Rodoviário. O proprietário do veículo e o dono do bar foram conduzidos a Delegacia.

Região Metropolitana da Capital.

Na região metropolitana de Fortaleza não foi diferente. Seis veículos com aparelhos sonoros de alta potência foram apreendidos, um amplificador e um paredão de som avaliado em cerca de R$ 38 mil. A ação aconteceu durante uma ação em conjunto entre policias civis e militares nas praias de Caponga e Águas Belas, em Cascavel, na madrugada deste domingo (15). Os aparelhos sonoros causavam intensa perturbação do sossego aos residentes nas proximidades.

A poluição sonora se enquadra como crime ambiental, com base no artigo 54 da Lei de Crimes Ambientais. A pena pode chegar a reclusão de um a quatro anos e multa. 
Ibiapaba 24 horas

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top