IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




O governador Camilo Santana homologou, na sexta-feira (27), o concurso público para 2.500 vagas de professores efetivos para a Secretaria da Educação (Seduc). O certame teve a participação de 55.238 candidatos. “Estamos anunciando a convocação de 500 professores já para maio do próximo ano, para iniciarem suas atividades no segundo semestre de 2020. Então além da homologação, compromisso nosso, estamos anunciando a convocação já para o próximo semestre de 500 novos professores, para assumirem seus postos de trabalho no segundo semestre do ano que vem”, confirmou o gestor. 

Camilo afirmou ainda que homologou o concursos da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) realizados em 2018.

“A previsão é que tenhamos mais um [concurso] para a Polícia Militar e outro para a Polícia Civil. Estamos analisando concursos para a Semace [Superintendência Estadual do Meio Ambiente], para a Secretaria da Fazenda e para a Saúde Pública”, afirmou.

Camilo Santana afirmou também que em 2020 serão convocados profissionais selecionados nos concursos da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) e Secretaria da Cultura (Secult). O governador confirmou ainda novos concursos já previstos no orçamento de 2020.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top