IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:

Foto Arquivo / Henrique Kakaroto


Viçosense, mudou-se para Tianguá logo cedo , e hoje com 22 anos de idade, órfão, com uma realidade bem diferente da maioria dos grandes atletas, o lutador de kickboxing,  Muay Thai, e MMA, Henrique Kakaroto começou nos tatames na infância, foi crescendo no esporte e hoje já conta com importantes conquistas na carreira.  Com dezenas de  lutas realizadas, o lutador foi destaque em torneios municipais, regionais e no Estado, ele se prepara para disputar mais um titulo em Janeiro de 2020 em Fortaleza.

Em sua vida de treinos, dedicação e dificuldades, o lutador trás consigo o cinturão da categoria 57kg no king box tianguaense 2018/2019.

O lutador tem desafiado  os obstáculos que a vida lhe impõe, focando em  treinos, conquistas e partilhas, sim, pois Kakaroto, também coleciona troféus com vários títulos no MMA.

Embora não seja acompanhado por profissionais de saúde e sem apoio logístico, o atleta fundou um projeto social que desenvolve aulas para crianças carentes no Bairro Terra Prometida, em Tianguá
Projeto Guerreiros Z


Adaptado em um pequeno espaço e sem equipamentos, é nesse espaço que kakaroto ministra aulas em turmas divididas.

"É um grande desafio manter , porém maior é a alegria em poder compartilhar sonhos com essa meninada do projeto".disse o atleta ao compartilhar  com amor seu projeto " Guerreiros  Z".
Projeto Guerreiros Z


Projeto Guerreiros Z


Henrique Kakaroto

Por Aparecida Urias, radialista do Jornal Tribuna do Povo, para o Ibiapaba 24 Horas.

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top