IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Diversos medicamentos que eram vendidos irregularmente em uma feira, no Conjunto Tancredo Neves, no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza foram apreendidos pela Polícia Civil na quinta (05). Duas pessoas foram presas em flagrante, mas ambas vendiam os materiais em barracas separadas no local. Os agentes chegaram à dupla após uma denúncia anônima sobre a prática criminosa. 

O primeiro a ser preso foi identificado por José Marcos Sabino da Silva (34). Na banca dele, os policiais civis encontraram os medicamentos, inclusive remédios com tarja preta, que eram vendidos sem prescrição médica. Ao ser questionado, José admitiu que vendia os materiais e que já havia trabalhado como balconista de uma farmácia, em Fortaleza. Seguindo com as diligências, na mesma feira, os policiais civis chegaram a Francisca Crizeuda Araújo de Oliveira (35). Com ela também foram encontradas várias caixas, que ela admitiu comercializar. 

No total, com as duas ações no mesmo local, em torno de seis mil comprimidos foram apreendidos em quase mil cartelas de medicamentos. Os dois presos foram levados ao 13° Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por crime contra a saúde pública. A pena para quem vende produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais é de reclusão dez a 15 anos, e multa. 
Fonte: SSPDS


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top