IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (15), na cidade de Canindé, eles são suspeitos de tráfico de drogas, com eles a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar apreenderam máquinas de cartão de crédito, mais de R$ 11 mil, drogas e balanças de precisão. 

As prisões e apreensões aconteceram no Km 310, da BR-222. Os policiais abordaram um veículo e durante a fiscalização, os policiais encontraram 5 gramas de maconha, um dechavador e papel de cera, além disso também encontraram R$ 11.616,00 em espécie, três máquinas de cartão e um caderno com diversas anotações, levando os agentes a suspeitarem de ocorrência do crime de tráfico de drogas. 

Durante a entrevista policial, o homem deu indícios de que as drogas estariam em outro endereço na cidade. A equipe da PRF acionou a PM que fez a procura do material ilícito no local indicado, onde encontraram 255 gramas de maconha, 165 gramas de crack e duas balanças de precisão sob posse de outros três suspeitos. 

Os quatro homens foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Canindé para demais procedimentos. 
Fonte: Cnews


Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top