IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




A empresa Pernambucana de aplicativo de transporte “Mova Mobilidade Urbana” (plataforma de corridas semelhante à Uber) recentemente entrou em operação em Tianguá, mas já existe deste de 2018 e atualmente opera em aproximadamente 30 cidades. 

A empresa enviou ao Ibiapaba 24 horas nesta segunda-feira (20/01/20), uma nota a respeito de um possível constrangimento sofrido em Tianguá, por um motorista cadastrado pelo serviço. 


Veja a nota na integra. 

A cerca de duas semanas nós, da empresa Mova Mobilidade Urbana iniciamos o processo de cadastro e preparação de motoristas parceiros para iniciarmos nossos trabalhos na cidade de Tianguá. Permita nos apresentar. A Mova Mobilidade Urbana é uma empresa de tecnologia, registrada sob o CNPJ:31785.743/0001-48 tendo sede central das operações a cidade de Petrolina-PE. Uma empresa que intermedia viagens por aplicativo, conectando passageiros a motoristas preparados. Operando em mais de 30 cidades, orgulhosamente chegamos a Tianguá, respeitando ao máximo os trâmites legais. Contudo, um caso de grave desrespeito às leis e a dignidade do trabalhador ocorreu no sábado, dia 18/01. Pessoas mal intencionadas solicitaram através de nosso aplicativo de passageiro, um veículo, no qual um de nossos colaboradores prontamente fez o atendimento, acreditando ser um passageiro real. Ao chegar ao local, foi surpreendido por homens, que se diziam taxistas, e que proferiram palavras ofensivas e de baixo calão, levando enorme constrangimento ao trabalhador, que por sua vez, executava com maestria, dignidade e acima de tudo, legalmente seu serviço. 

Todos os nossos serviços são respaldados por lei, como mostra a Lei 12.587/12 e a LEI Nº 13.640, de 26 de Março de 2018. Toda nossa operação é legal, protegida pela constituição, os nossos colaboradores, preenchem todos os requisitos exigidos pelas leis que regem a profissão, motorista de aplicativo passa a ter o CNAE 4923002, e assim legalmente profissão. Não permitiremos que, pessoas desinformadas, atrapalhem o que fazemos de melhor, ajudar pessoas! 

Somos uma empresa Brasileira, Nordestina, orgulhosa de levar renda, oportunidade e facilidade de locomoção, a cidades do interior do Brasil. Nosso corpo jurídico já foi acionado, para dar todo apoio ao nosso colaborador, os responsáveis responderão judicialmente por seus atos. Repudiamos veementemente, a violência, desrespeito e censura. O Brasil e o mundo vivenciaram nos últimos 5 anos uma revolução na maneira das pessoas se locomover de um lugar para outro. A Mova tem orgulho de participar dessa história. Com mais de 600 mil viagens realizadas em seu primeiro ano de vida, mais de 100 mil usuários, movimentando e gerando renda para cidades do interior do nosso país. 

Gostaríamos que esse caso seja de fato, um caso isolado, e que o maior beneficiado do transporte por aplicativo, o povo, faça sua escolha. 

Mova Mobilidade Urbana.



Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top