IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Quase 140 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma abordagem feita pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), na terça-feira (14), em Maracanaú. Os entorpecentes estavam divididos em seis malas, que foram encontradas dentro de um veículo. 


De acordo com as informações relatadas pelos policiais militares do BPRE, o fato ocorreu durante uma blitz no posto rodoviário da Pajuçara, na CE-060. Ao perceber a presença policial mais à frente, o suspeito identificado por André Gadelha Almeida (29) parou o carro, simulando que o veículo estivesse com algum problema mecânico. Diante da atitude suspeita, os policiais foram até onde o homem estava e efetuaram a abordagem. 

Além de André, uma mulher também estava no carro, sendo esta identificada por Talita Silva da Cunha (24). No porta-malas do carro, os policiais encontraram seis malas contendo 191 tabletes de maconha, pesando 137,4 quilos, além de documentos e dinheiro. Todo o material foi levado à DCTD, onde os dois presos, que não possuíam antecedentes criminais, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
Fonte: SSPDS

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top