IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Após 63 anos surge um novo IET. A instituição que foi a pioneira em escola privada da Serra da Ibiapaba, inicia 2020 passando por uma transformação física e pedagógica que surpreendeu pais, alunos e a comunidade em geral. 


A escola repaginou sua identidade visual, sua forma de marketing educacional, a estrutura física e a pedagógica por meio de uma parceria com um dos sistemas educacionais mais conceituados do Brasil: o Sistema Bernoulli. Agora com o Ensino Médio, a escola volta suas energias para mudar o quadro educacional da Serra da Ibiapaba, referente as aprovações nas Universidades Federais, visto que o índice de aprovação dos alunos da Serra da Ibiapaba nestas universidades são proporcionalmente muito baixos, dessa forma, o IET, em parceria com o Sistema que é Campeão Brasileiro no ENEM, e com um quadro de professores totalmente renovado, busca ser protagonista neste novo cenário. 


Pelo que pode-se perceber o novo IET, com mais de 50% de novatos, já ganhou a confiança de boa parte da sociedade, e a outra parcela, aguarda atentamente os grandes resultados que a instituição se propõe a trazer nesse ano de 2020.




Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top