IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:




Foram apreendidas 139 gramas de cocaína dividida em dois tabletes, além de 720 gramas de maconha

Um homem identificado como Nikulas Roberto da Silva Pereira, de 27 anos, foi preso nesta sexta-feira (10), na cidade de Aracati, no litoral cearense. Ele é suspeito de tráfico de drogas na região. 

A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre um homem que estava transportando uma certa quantidade de drogas em um táxi próximo a Aracati. A denúncia dava conta que o suspeito levaria também uma quantia em dinheiro para ser depositada em uma agência bancária. Os policiais seguiram para averiguar a veracidade da denúncia. 

A polícia localizou o carro e o suspeito, ao realizar as revistas iniciais no veículo, foi encontrado aproximadamente R$ 780,00 em dinheiro vivo na posse Nikulas. Ao ser perguntado sobre a procedência do dinheiro, ele disse que era um pagamento referente ao trabalho dele. Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram maconha e cocaína. A droga estava enterrada no quintal da casa. 

O material ilícito foi levado para a Delegacia Regional de Aracati, assim como o suspeito. No total foi encontrado um total 959 gramas de entorpecentes, sendo 139 gramas de cocaína dividida em dois tabletes, além de 720 gramas de maconha. Ambos os materiais estavam embalados e prontos para comercialização. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 
Fonte: Cnews

Advertisement

0 comentários:

Postar um comentário

ibiapaba24horas@gmail.com

 
Top