IBIAPABA 24 HORAS

IBIAPABA 24 HORAS
Noticias da Serra da Ibiapaba e interior do Ceará
:



Cerca de três mil pessoas, entre agentes da Segurança Pública e familiares, ocuparam parte da Av. Desembargador Moreira e as dependências da Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza nesta quinta (06). 
A movimentação foi um ato de protesto contra a proposta de reajuste salarial anunciada pelo governo para policiais civis e militares, bombeiros militares, peritos criminais e auxiliares.
A manifestação foi organizada pelas associações de policiais e bombeiros e contou com a presença de dezenas de agentes que vieram de várias regiões do interior.


Na proposta que o Governo batizou de “Pacote de Valorização dos Servidores da Segurança Pública”, está previsto um reajuste de salários parcelado em quatro vezes, que deverá ser concluído em dezembro de 2022. 

PROMESSA 

Em reunião com representantes de policiais militares e bombeiros, o governador Camilo Santana (PT) reabriu negociações sobre o reajuste salarial da categoria. Foi formada mesa para discutir o reajuste e o Governo do Estado apresentará outra proposta à categoria. Foi marcada nova reunião para a próxima segunda-feira, 10. 
Fonte: Fernando Ribeiro/O Povo

Advertisement

0 comentários:

 
Top